SEMANA INTERNACIONAL DE CONSCIENTIZAÇÃO DA TIREOIDE

A Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia – SBEM, estará promovendo no período de 21 e 25 de maio a “Semana Internacional de Conscientização da Tireoide”. A campanha mundial tem o objetivo de conscientizar o público, imprensa e profissionais de saúde sobre a tireoide e seus distúrbios. Em Joinville, a Endoville estará distribuindo material educativo com esclarecimentos sobre o hipotireoidismo, hipertireoidismo, e câncer de tireoide.

Saiba mais sobre Tireóide aqui

 

Compartilhe

Fale Conosco

Nossa equipe de atendimento vai entrar em contato e agendar sua consulta com Dr. Luiz Antônio de Araújo.