Endoville no Congresso de Tecnologia em Diabetes

Dr. Luiz Antonio de Araújo participou do Simpósio Internacional de Tecnologia em Diabetes – SITEC, na cidade de São Paulo. O evento realizado no período 12 a 14 de março, abordou novas tecnologias para proporcionar uma melhor qualidade de vida para os pacientes diabéticos.

 

Compartilhe

Fale Conosco

Nossa equipe de atendimento vai entrar em contato e agendar sua consulta com Dr. Luiz Antônio de Araújo.